Caneca branca

caneca

 

Eis a mesma solidão de todos os dias

Corredores e vida vazia

Saudades e lembranças vivas

E um gole de chá quentinho na caneca de sempre.

 

Eis a mesma insônia de todas as noites

Mãos e corações vazios

Nostalgias e vontades vivas

E um gole de café puro na caneca da vida.

 

Eis a mesma dor de todas as tardes

Aliança e roupas na gaveta

Esperanças e sonhos vivos

E um gole de leite gelado na caneca da ferida.

 

Eis a mesma frustração de todas as manhãs

Vontades e corações escondidos

Lágrimas e olhares vivos

E um gole de chá gelado na caneca da saudade.

 

A caneca branca de todos os dias

O gosto ruim de todas as noites

O chá amargo de todas as tardes

E o leite azedo do medo de despertar todas as manhãs.

 

Andrio Robert Lecheta às 08:31 da manhã 28/07/2014

ao som do instrumental de Slow It Down – The Lumineers.

3 Comments

    • As minhas geralmente são coloridas ou com algum tipo de desenho. Mas ai achei uma nesta casa que moro branca e ela vem me acompanhando sempre. É bobo falar, mas tenho uma ligação muito forte com o tipo de caneca que estou usando no momento e meu estado emocional. Para mim esta caneca branca significa um recomeço, uma tela em branco: pronto para ganhar formas e cores novas. Mas por enquanto branca, só na espera!❤

      Like

Leave a Reply

