Vento

vento 1

Não sopre nessa direção

Não mostre nas nuvens o teu rosto

Leve as lembranças

Gira-me!

Não acalenta-me assim

Não traga aquele cheiro

Apague os sonhos

Levita-me!

Não jure amor eterno

Não brilhe em minha alma

Rodopie para longe

Abandona-me!

Não tire minha dor

Não carregue essa saudade

Abraça-me agora

Beija-me!

Não volte ao sentir falta

Não chore na ausência

Segura-me forte

Encontra-me!

Não traga o amor que apaguei

Não compreenda-me na solidão

Afasta-te enquanto há tempo

Ou ama-me!

Andrio Robert Lecheta às 05:28 da manhã 24/07/2014

Ao som de Somewhere Only We Know

5 Comments

Leave a Reply

