40 Dias

MAPA

Será que suas malas estão prontas? Não esqueceu de colocar aquela camisa  do dia em que nos conhecemos? Confere para ver se a aliança está no bolso. Não precisa vir com ela no dedo não. Temos tempo para colocar toda essa bagunça em ordem.

Hoje você deve ter dado aquela olhada no calendário e o que antes era dolorido, “VER O TEMPO PASSAR” ,agora é motivador de acordar com o sorriso brilhando de lado a lado, de canto a canto do rosto!

Deu play na nossa música. Em italiano, por que sempre fomos de ter uma trilha sonora bem balanceada: francês, espanhol e italiano. Sem clichês americanos de comédia romântica!

Acordou hoje e foi fazer aquela caminhada na Ponte. Era um ritual de despedida. Talvez demoraria algum tempo até vê-la novamente. E eu sei, você sempre teve uma paixão por essas pontes! Deu aquela olhadinha naquelas fotos. Sorriu e foi reler algumas mensagens das tantas que trocamos nos últimos meses.

Nessa noite foi para a casa da vó, deu um beijo bem especial nela. Um pouco saudoso, pois sabia que demoraria vê-la novamente depois que os 40 dias se completassem! Naquele dia lavou a louça e apenas sorriu no canto da mesa, ninguém entendia, mas você estava muito feliz.

Amanheceu e anoiteceu por 40 vezes seguidas, quase uma eternidade.

Eu estava no aeroporto, sentado, secando algumas lágrimas. Eu pensei que você ia aparecer para me dizer adeus! Na minha cabeça passavam-se flashs de uma vida toda que ficava para trás e de uma nova que teria que nascer. Atravessar o oceano era um rito de passagem para um novo horizonte, o horizonte do reencontro com o que deixou-se para trás.

Ouvi a chamada do meu voo! Levantei e fui para a fila e de repente vem lá alguém correndo do fundo daquele corredor gritando meu nome a todo pulmão! E por 15 segundos eu pensei: Não, isso é cena de filme de Sessão da Tarde. Na vida real isso não acontece!

ESPERA!

Na vida real a conexão de nossas almas também não teria chance de ter acontecido e o encanto desde o primeiro olhar também não!

Era verdade! Você estava ali com as malas prontas!

Eu te abracei forte como nunca abraçara ninguém na vida. Dei um suspiro com a alma e apenas tive condições emocionais de dizer:

EU SABIA!

Andrio Robert Lecheta, 10/07/2014, às 08:10 horas.

Ao som de Before It’s Too Late ( Sam and Mikaela’s Theme)

 

2 Comments

Leave a Reply

