A Poética Morte

 

oo

Abraça-me forte! Sua beleza me dá fôlego à vida. Quem seria eu sem ti?

Seu cabelos longos, sua leveza enquanto dança me atrai cegamente para os seus braços.

Me beije! Me leve junto contigo, me desvende teus mistérios. Carregue o meu luar e me deixe o teu perfume.

Há quem se assuste quando eu digo que somos os melhores amigos e que caminhamos juntos.

Seu poder, sua presença me fascina e somos tão parecidos como reflexo no espelho!

Você me atrai e ao mesmo tempo me faz querer estar longe de ti. E é assim que o mundo reage à minha e à sua presença.

Segura-me forte! Sinto-me vivo contigo! Sinto-me pulsante! Sou livre de corpo, alma, mente. Eu apenas sou, existo e basto! Meu coração bate num ritmo que nunca bateu antes. Respiro como se o ar fosse raro!

Como você está bela com este vestido negro de seda. Seus lábios me encantam, por um segundo penso em te beijar, mas isso seria irreversível. Deixo apenas meus olhos se fixarem a cada passo seu a minha volta. É uma hipnose, um transe, um ir além…

Por que eles tem medo de ti? Só por que você não avisa ninguém quando fará alguma visita? As pessoas deveriam gostar de surpresas agradáveis como a sua.

Esta noite você está tão bela que chego a acreditar que veio para ficar, para tomar um chá e falarmos de como a vida é injusta.  Talvez trocarmos alguns desabafos, algumas lágrimas e depois você volta para sua casa sozinha descansar um pouco! E eu também troco sua companhia por alguma outra sensação que esteja vagando pelas ruas perdida. Tão perdida quanto eu me sinto todas as vezes que você vira as costas e sai sem rumo, sem me deixar falar mais do meu apreço por sua companhia.

Quando puder volte, temos que dançar mais um pouco,temos que esquecer esse peso de viver e tentar morrer um pouco.

 

Andrio Robert Lecheta , 09/07/2014, às 20:39 horas

Ao som de TAKE ME WAY ( Lifehouse)

 

 

Leave a Reply

